a7c44a487670d0fce3dfc6323eca9c09.jpg
Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico (CONPRESCS)

Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da Cidade de São Caetano do Sul (CONPRESCS)

em 07/10/2014

O CONPRESCS - Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da Cidade de São Caetano do Sul - possui como finalidade, entre outras, deliberar sobre o Tombamento de Bens Móveis e Imóveis de relevância para nosso município, formular diretrizes para as políticas locais de preservação histórica, valorizar a paisagem e o meio ambiente e participar ativamente nas ações de preservação da memória local. O CONPRESCS foi criado pela Lei 4.927 de 15 de setembro de 2010 e realiza suas reuniões rotineiramente na Fundação Pró-Memória, localizada na Avenida Doutor Augusto de Toledo, 255 – Térreo, Bairro Centro.

Presidente: Enio Moro Junior
Endereço eletrônico: enio.junior@saocaetanodosul.sp.gov.br