Ouvidoria Municipal de São Caetano do Sul

Ouvidoria Geral do Município

Constitui o canal direto de comunicação entre os cidadãos e a Prefeitura, recebendo denúncias, reclamações, sugestões, elogios ou pedidos de esclarecimentos de dúvidas sobre serviços prestados, atitudes, procedimentos, ou irregularidades praticadas em órgãos da Administração Direta do Município, atuando na mediação de conflitos entre o público  e a Administração Municipal, propondo a adoção de medidas para a correção e a  prevenção de falhas e omissões na prestação do serviço público. A  análise dos dados recebidos pela Ouvidoria Municipal tem a finalidade de contribuir para o aprimoramento constante da qualidade e da transparência na prestação dos serviços públicos e na melhoria das relações entre o governo e a sociedade.

Ouvidor Geral: Mauro Russo

e-mail: ouvidoria@saocaetanodosul.sp.gov.br

Avenida Goiás, 600, Centro - Prédio da Câmara Municipal - 5º andar

CEP: 09521-300 – São Caetano do Sul

Telefones: (11) 4232-2932 / (11) 4232-3635 / 0800-771999

Entre no site da Ouvidoria clicando aqui.