Agenda Prefeito Quinta-feira 05 de Março de 2020

Última Data:
05/03/2020

AGENDA DO PREFEITO

Quinta-feira, 05 de Março de 2020.

Posse do Conselho Municipal de Inovação

Local: Sala Google – CECAPE – Centro de Capacitação dos Profissionais de Educação Dra. Zilda Arns – Rua Tapajós, 300 – B. Barcelona – São Caetano do Sul/SP.

_____________________________________________________________________________________________________

Primeira Reunião do Conselho Municipal de Inovação

Visita Técnica CER Pedro Furlan (Tamoyo)

Local: Rua São Paulo, 200 – B. Santa Paula, São Caetano do Sul/SP.

Despacho Interno

Local: Gabinete do Prefeito

14h – 19h

Reunião GEGOV – Grupo Especial para Monitoramento de Ações Governamentais

Local: Sala de Reuniões Gabinete do Prefeito – Rua Eduardo Prado, 201 – B. Cerâmica, São Caetano do Sul/SP.

Abertura Exposição As Bacantes de Israel Kislansky

Local: Pinacoteca Municipal de São Caetano do Sul – Av. Dr. Augusto de Toledo, 255 – B. Santa Paula, São Caetano do Sul/SP.

Todas as Datas:

• 05/03/2020