Prefeitura Municipal de Sao Caetano do Sul Home - Página Inicial Busca Fale com a Prefeitura
Home Busca Avaçada Fale com a Prefeitura
Secretarias:

Busca
busca avançada

Valid XHTML 1.0 Transitional

seta home noticias Notícias icone icone

Senai São Caetano abre inscrições para cursos gratuitos profissionalizantes

Senai São Caetano abre inscrições para cursos gratuitos profissionalizantes

 

O Senai Armando de Arruda Pereira, de São Caetano do Sul, abriu inscrições para os cursos gratuitos de Redação Técnica, Assistente Administrativo e Inspetor de Qualidade – o cadastro pode ser realizado pelos candidatos até o preenchimento total das vagas disponíveis. A unidade está localizada na Rua Niterói, 180, no Centro de São Caetano. O telefone para contato é 4228-3355.

 

Para o curso de Assistente Administrativo (160 horas), é necessário que o interessado tenha, no mínimo, 16 anos completos e tenha concluído o Ensino Fundamental. Para Inspetor de Qualidade (168 horas), a idade mínima é 16 anos e a formação mínima a 6ª série do Ensino Fundamental. Já para Redação Técnica (30 horas) é exigida idade mínima de 18 anos e Ensino Fundamental completo.

 

Os interessados em participar dos cursos gratuitos devem apresentar os seguintes documentos:

 

Desempregados (apresentar cópia simples): Carteira de Trabalho (página de identificação, último contrato de trabalho com data de saída), declaração de baixa renda atestada mediante autodeclaração, RG, CPF, comprovante de endereço, certificados.

 

Empregados – ter rendimento de até 1,5 salário mínimo (apresentar cópias simples): último comprovante de pagamento, declaração de baixa renda atestada mediante autodeclaração, RG, CPF, comprovante de endereço, certificados.

 

Menores de 18 anos, acompanhados do responsável legal:

 

Aluno (apresentar cópia simples): RG, CPF, comprovante de endereço, certificados.

 

Responsável desempregado (apresentar cópia simples): Carteira de trabalho (página de identificação, último contrato de trabalho com data de saída), declaração de baixa renda atestada mediante autodeclaração, RG, CPF.

 

Responsável empregado – ter rendimento de até 1,5 salário mínimo (apresentar cópias simples): último comprovante de pagamento, declaração de baixa renda atestada mediante autodeclaração, RG, CPF.

 

Alexandre Costa (MTb. 44957)