Prefeitura Municipal de Sao Caetano do Sul Home - Página Inicial Busca Fale com a Prefeitura
Home Busca Avaçada Fale com a Prefeitura
Secretarias:

Busca
busca avançada

Valid XHTML 1.0 Transitional

seta home noticias Notícias icone icone

São Caetano adota novo sistema de Nota Fiscal Eletrônica

No dia 1º de julho, os sancaetanenses terão à disposição o novo sistema de Nota Fiscal Eletrônica, mais ágil, prático e totalmente gratuito, recurso que poderá ser acessado no site oficial da Prefeitura (www.saocaetanodosul.sp.gov.br) e no endereço eletrônico http://saocaetano.ginfes.com.br. Detalhes sobre a nova ferramenta digital foram minuciosamente explanados a empreendedores de São Caetano, secretários municipais e público em geral em palestra ministrada na manhã desta terça-feira (28/6), no espaço de eventos do Atende Fácil, na região central da cidade.
A secretária da Fazenda de São Caetano foi responsável por abrir os trabalhos nesta terça. Na ocasião, ela observou que esse novo sistema de Nota Fiscal Eletrônica proporcionará aos usuários ainda mais praticidade e segurança para utilizar o serviço quando for necessário. “A intenção da Prefeitura é facilitar o processo de escrituração e colocar a tecnologia a serviço da população.”
Na palestra, ministrada por Paulo Romano, o público ficou sabendo, entre outras situações, que o novo sistema eliminará, por exemplo, possíveis problemas de preenchimento dos documentos de arrecadação e proporcionará cada vez mais incentivo ao comércio eletrônico. “E São Caetano é um dos municípios pioneiros em adotar a nova ferramenta.”