Prefeitura Municipal de Sao Caetano do Sul Home - Página Inicial Busca Fale com a Prefeitura
Home Busca Avaçada Fale com a Prefeitura
Secretarias:

Busca
busca avançada

Valid XHTML 1.0 Transitional

seta home noticias Notícias icone icone

Recitais agitam as Sextas Musicais da Fundação das Artes


 Recitais agitam as Sextas Musicais da Fundação das Artes

 

 

A Secretaria Municipal de Cultura (Secult) da Prefeitura de São Caetano do Sul e a Fundação das Artes promovem o projetoSextas Musicais, que tem confirmadas para o mês de maio apresentações nos dias 4, 11, 18 e 25, sempre às 18h no Teatro Timochenco Wehbi (Rua Visconde de Inhaúma, 730 – B. Nova Gerty).

 

Concebido pela Escola de Música da Fundação das Artes, o projeto abre espaço para apresentação e apreciação de diversos estilos musicais. Alunos, convidados e até mesmo professores podem expor seus trabalhos e estudos. Em maio, as sextas-feiras serão tomadas pelos Recitais de Formatura dos alunos do Curso de Formação Livre da instituição.

 

Daniel Pugin (aluno de percussão), com orientação do professor Alexandre Biondi, Diego Armando de Souza e Gabriel da Silva Kaspar (alunos de baixo elétrico), com orientação da professora Clara Bastos, e Luiz Fernando Viola Bortolin (aluno de guitarra), com orientação do professor Marcelo Francisco, abrem as Sextas Musicais no dia 4.

Na semana seguinte, dia 11, é a vez dos alunos de trompete, Cesar dos Santos, Jackson Cezario e Larissa Evaristo receberem o público com um belo recital. A orientação é dos professores Jezreel Silas da Silva e Marcelo Lopes.

 

A professora Fernanda Pairol é a orientadora das alunas de flauta transversal, Luana Ferreira de Sousa Bernardo e Mariana Gomes Maziero, que se apresentam no dia 18.

 

Na última sexta-feira do mês, dia 25, o teatro abre as portas para receber o recital dos alunos Dayane Souza Gomes (flauta transversal), com orientação da professora Fernanda Pairol, e Evandro José Molina (violino), com orientação do professor Sérgio Carvalho.

 

A classificação etária é livre e a entrada, franca. Mais informações na Fundação das Artes, pelo telefone 4238-3030 e pelos portais www.saocaetanodosul.sp.gov.br/secult e www.fascs.com.br.