Prefeitura Municipal de Sao Caetano do Sul Home - Página Inicial Busca Fale com a Prefeitura
Home Busca Avaçada Fale com a Prefeitura
Secretarias:

Busca
busca avançada

Valid XHTML 1.0 Transitional

seta home noticias Notícias icone icone

Educação abre concurso para contratações emergenciais

Da Redação

A Secretaria Municipal da Educação (Seeduc) de São Caetano do Sul abriu nesta segunda-feira (21/1) inscrições para concurso público para a contratação, por tempo determinado até 31 de dezembro de 2013, de profissionais para a rede de ensino da cidade. As vagas são para Auxiliar de Primeira Infância, Inspetor de Alunos, Merendeira, Porteiro, Professor de Administração, Professor de Contabilidade, Professor de Dança, Professor de Filosofia, Professor de Informática, Professor de Inglês, Professor de Português, Servente Provedor e Vigia.

As inscrições devem ser realizadas até quarta-feira (23/1), no Centro de Capacitação dos Profissionais da Educação (Cecape) Dra. Zilda Arns – Rua Tapajós, 300, Bairro Barcelona –, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas. A prova de seleção será realizada neste sábado (26/1), em local e horário a serem divulgados nesta sexta-feira (25/1) no site oficial da Prefeitura de São Caetano e em edital no jornal Diário do Grande ABC.
 
Os documentos necessários para inscrição são: ficha de inscrição (distribuída no local da inscrição) e cópia do Comprovante de Escolaridade (histórico e/ou diploma), conforme requisitado na tabela de funções. Somente será permitido ao candidato inscrever-se em um cargo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4224-4726.

Confira neste link o edital completo.