Notícias

Aberto processo seletivo para contratação de professores de inglês

Por 
em 19/11/2019
Aberto processo seletivo para contratação de professores de inglês Divulgação/PMSCS

A Prefeitura de São Caetano do Sul abriu processo seletivo para contratação de professores de inglês por prazo determinado de um ano, em regime de CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). Há 10 vagas para carga horária de 40 horas semanais e salário de R$12,91 a hora/aula.

As inscrições para o processo seletivo ficam abertas desta terça-feira (19/11) até as 18h do dia 29/11 e deverão ser efetuadas, via internet, por meio do site http://inscricoes.saocaetanodosul.sp.gov.br, onde também o candidato encontra o edital do processo seletivo.

Podem concorrer professores de inglês maiores de 18 anos, com nível universitário (graduação em Letras com Licenciatura Plena em Língua Inglesa).

Os candidatos farão prova de avaliação no dia 8/12 (domingo), em local e hora que serão informados no dia 5/12, no site do processo seletivo. A nota de cada candidato será atribuída de acordo com o número de acertos na prova e os candidatos serão classificados em ordem decrescente. Na hipótese de empate, será classificado o candidato que tiver maior idade.

O resultado preliminar será publicado no site http://inscricoes.saocaetanodosul.sp.gov.br no dia 16/12 e o resultado final, no dia 23/12.

Compartilhe: