Atualização 2: Desabamento parcial da laje na Rua Heloísa Pamplona

em 11/06/2019

A Prefeitura de São Caetano do Sul informa que disponibilizará, a partir desta terça-feira (11/6), às 18h, 120 vagas em abrigo no Bairro da Fundação para os moradores do prédio situado na esquina da Rua Heloísa Pamplona com a Avenida Conde Francisco Matarazzo. As famílias receberão três refeições diárias e terão acesso à assistência social, médica e segurança permanente.

Nesta segunda-feira (10/6), na sede da Secretaria da Habitação do Estado de São Paulo, foi assinado convênio do Programa Cidade Legal, entre a Prefeitura de São Caetano do Sul e o Governo do Estado. Assim, nos próximos dias, terá início o estudo fundiário no imóvel particular, que teve desabamento parcial no último sábado (8/6).