Cartão São Caetano

em 06/09/2019

O Cartão São Caetano é o documento que reúne as informações individuais de cada morador, a fim de garantir exclusividade de acesso aos serviços municipais, com mais agilidade e segurança.

SERVIÇOS

Com o Cartão São Caetano o morador terá acesso a todo o atendimento na rede municipal de Saúde e a benefícios do Profamília, como o Leite é Vida, bolsas de estudo e os auxílios Alimentação (cesta básica), Uniforme Escolar, Transporte Escolar, Educação Inclusiva, Educação Esportiva e Mais Educação, além das atividades do PEC (Programa Esportivo Comunitário) e demais equipamentos como clubes e centros esportivos.

PASSO A PASSO

1 – Faça o agendamento online CLICANDO AQUI. Escolha o dia e horário para apresentar a documentação no Atende Fácil (Rua Major Carlo Del Prete, 651, Centro).

2 – Compareça no Atende Fácil com o número do protocolo de agendamento, documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de endereço (conta recente, de no máximo dois meses, de água, luz, telefone fixo, gás ou IPTU) ou contrato de locação do imóvel.

3 – O Cartão São Caetano ficará pronto em um prazo estimado de sete dias úteis e deve ser retirado pessoalmente no Atende Fácil, mediante apresentação de documento com foto do titular do cartão.