GCM encontra no Bairro Cerâmica BMW X6 roubado na Vila Ema, em São Paulo

em 20/05/2020
GCM encontra no Bairro Cerâmica BMW X6 roubado na Vila Ema, em São Paulo Divulgação / GCM / PMSCS

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano encontrou na última sexta-feira (15/5) um BMW X6 roubado na Vila Ema, na capital. O veículo foi encontrado por equipe da ROMU (Rondas Municipais), que realizava patrulhamento nas localidades.

A equipe teria percebido que o X6 estava estacionado em local pouco comum, fato que por si só chamou a atenção da equipe. Tal situação, conhecida como tirocínio (conhecer e reconhecer todas as características do local onde se realiza o patrulhamento), foi muito bem avaliada dentro da GCM.

Ao verificar o emplacamento do veículo na Central de Comunicações da GCM, a equipe constatou que o veículo havia sido roubado e, de imediato, foi levado à Delegacia Sede e restituído ao proprietário.