Notícias

GCM recupera moto furtada no Bairro Oswaldo Cruz

Por 
em 07/11/2019
GCM recupera moto furtada no Bairro Oswaldo Cruz Divulgação / GCM / PMSCS

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul recuperou uma motocicleta furtada nesta quarta-feira (6/11), no Bairro Oswaldo Cruz. Os dois ocupantes da motocicleta foram acompanhados por viatura da ROMU (Rondas Municipais) pela Estrada das Lágrimas. A moto foi localizada já em São Paulo, mas apenas o piloto, de 17 anos, estava caído ao chão. O SAMU foi chamado para socorrer o menor.

A ação ocorreu por volta das 4h, quando uma viatura de ROMU (Rondas Municipais) realizava o patrulhamento pelo Bairro São José e observou dois indivíduos em uma motocicleta, ambos sem capacete, no sentido oposto da Avenida Antônio da Fonseca Martins.

Devido a situação e atitude suspeita dos indivíduos, a equipe achou por bem fazer o acompanhamento da motocicleta. Ao notar a aproximação da viatura, a dupla tentou fugir sentido São Paulo e, ao chegar próximo da Estrada das Lágrimas, o garupa pulou da moto e conseguiu fugir. A ROMU continuou no acompanhamento do piloto da moto, de 17 anos, até encontrá-lo caído na Estrada das Lágrimas, já na capital. O SAMU foi acionado para socorrer o menor. A ocorrência foi registrada no 26º Distrito Policial, do Sacomã como ato infracional de receptação e dirigir sem habilitação.

 

Compartilhe: