Notícias

Lojinha Solidária segue até sexta-feira (22/3)

em 18/03/2019

O Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Assistência e Inclusão Social (Seais) da Prefeitura de São Caetano do Sul seguem até sexta-feira (22/3) com a Lojinha Solidária, iniciativa voltada para atender a famílias atingidas com as enchentes da última semana. Das 8h às 17h, a Lojinha está em três endereços: CRAS Fundação (Rua Heloísa Pamplona, 316, Bairro da Fundação), CISE João Nicolau Braido (Rua Humberto de Campos, 600, Bairro São José) e CISE Benedicto Djalma Castro (Rua da Garça, 323, Bairro Prosperidade).

Tradicionalmente adotada pelo Fundo Social de Solidariedade na segunda etapa da Campanha do Agasalho, em julho, a Lojinha Solidária é um espaço onde os munícipes comparecem para selecionar itens que melhor atendam às necessidades dos integrantes da família, levando em conta e respeitando as preferências pessoais e tamanhos.

DOAÇÕES
A Prefeitura de São Caetano agradece pelas doações e informa que, devido ao grande empenho e mobilização de toda a população para ajudar os residentes das áreas mais afetadas pela enchente, o recebimento de roupas está temporariamente suspenso. Outros itens podem ser doados nos mesmos endereços e, neste momento, colchão - em especial de casal - é a maior necessidade.

Compartilhe: