Notícias

Programa de emplacamento de ruas e avenidas ultrapassa metade da cidade

Por 
em 05/09/2019
Programa de emplacamento de ruas e avenidas ultrapassa metade da cidade Junior Camargo / PMSCS

O emplacamento de ruas e avenidas de São Caetano do Sul já ultrapassou metade da cidade. A ação, conduzida pela Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana), prevê a confecção e instalação de 3 mil placas, atingindo pela primeira vez na história todos os cruzamentos dos 15 bairros da cidade. A conclusão do programa está prevista para o início de 2020.

Além dos nomes das ruas, as placas informam o bairro e o CEP (Código de Endereçamento Postal). “Trata-se de um programa que pode parecer simples, mas, além de ser muito importante geograficamente, é extremamente relevante como cidadania. Este emplacamento favorecerá a chegada de correspondências a todos os endereços de São Caetano do Sul”, ressaltou o prefeito, José Auricchio Júnior.

Até o final de agosto, a Semob realizou 1589 emplacamentos em 296 vias. Além disso, foram colocados 795 postes em oito bairros. Centro, Santo Antônio, Fundação, Santa Paula e Barcelona já tiveram os trabalhos finalizados - a ação está em andamento no Santa Maria, Prosperidade e Boa Vista.

Compartilhe: