a7c44a487670d0fce3dfc6323eca9c09.jpg

em 22/09/2017

endo

Programa ‘Ação Saúde’ agiliza atendimentos

Para dar conta da grande demanda pelos serviços de saúde pública, a Prefeitura de São Caetano do Sul realiza o programa “Ação Saúde”, que consiste em reservar uma data para atendimentos de uma determinada especialidade médica. A próxima edição será neste sábado (23/09), com 650 consultas de cardiologia já agendadas para o Centro de Especialidades Médicas Samuel Klein, no Bairro Fundação.

No último dia 16/09, foram programados 70 exames para o Centro de Endoscopia Dr. Odair Manzini, que foi inaugurado neste ano pela Prefeitura e é um dos mais modernos do setor. Tudo foi realizado por uma competente equipe de médicos, enfermeiros e auxiliares de enfermagem.

Desde agosto deste ano, o “Ação Saúde” já teve outras edições dos chamados mutirões de endoscopia, otorrinolaringologia e cardiologia. Mais de 900 atendimentos já foram realizados pelo programa.

A secretária de Saúde diz que a preocupação é agilizar os serviços e manter a qualidade. “É uma preocupação do prefeito José Auricchio Júnior de mantermos sempre o melhor nível de atendimento à população”, afirma a secretária.