a7c44a487670d0fce3dfc6323eca9c09.jpg
Featured Item Background

Alcina tem inscrições para profissionalizantes

em 19/10/2017

alcina

Alcina Dantas Feijão tem inscrições para cursos profissionalizantes

A Secretaria de Educação da Prefeitura de São Caetano do Sul tem inscrições abertas para os cursos da Educação Profissional Técnica da Escola Municipal de Ensino (EME) Profª Alcina Dantas Feijão. De 16 de outubro e até o dia 5 de dezembro, podem ser feitas inscrições para os cursos de Administração, Contabilidade, Informática, Logística e Publicidade, cada um com 35 vagas.

Podem se inscrever estudantes residentes no município que tenham o Ensino Médio completo ou que estejam cursando o segundo ano do Ensino Médio. Os candidatos precisarão fazer um teste classificatório, em data a ser divulgada.

Com duração de três semestres, os cursos profissionalizantes são oferecidos gratuitamente de segunda a sexta-feira no período noturno (das 19h20 às 23h). As inscrições poderão ser feitas pelo site www.alcinadantas.com.br ou na secretaria da escola, localizada à Rua Capivari, 500, Bairro Mauá, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo telefone 4238-3157.