a7c44a487670d0fce3dfc6323eca9c09.jpg
Notícias
Featured Item Background

Olimpico


 

O Bairro Olímpico recebe na próxima semana a nova edição do Programa São Caetano Bairro a Bairro. Os moradores estarão mais próximos de vários atendimentos da Prefeitura, como mutirão de saúde e serviços de todas as secretarias municipais, além de audiência pública com o prefeito e atividades gratuitas de esporte e cultura.

 

“O papel da Prefeitura é estar perto do morador, levando serviços e esclarecimentos. Agora o programa vai ao Bairro Olímpico e, neste ano, vamos estar em todos os bairros. Aos poucos vamos reorganizar a cidade toda”, afirma o prefeito José Auricchio Júnior.

 

Confira a programação:

 

BOTA-FORA: A Secretaria de Serviços Urbanos vai realizar o Bota-Fora nos dias 22, 23 e 24/3, das 7h às 17h. Nesse período, a população poderá deixar grandes descartes (como sofás, armários e entulhos) para serem recolhidos pela Prefeitura.

 

MUTIRÃO DE SAÚDE: Os serviços da Secretaria de Saúde serão oferecidos através do programa Gente Cuidando de Gente, na quarta-feira, dia 22, das 15h às 21h, na UBS Catarina M. Dall'Anese (Rua Prates, 430). Haverá os seguintes atendimentos: Mastologia, Oncologia, Endocrinopediatria, Pediatria, Geriatria, Otorrinolaringologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Cardiologia, Ortopedia, Dermatologia, Trailer de Odontologia, Urologia, Neurologia, Cirurgia Geral, Eletrocardiograma, Atendimento Farmacêutico, Vacinação, Endocrinologia Adulto, Clínica Médica, Nutrição, Teste de Glicemia, Nefrologista, Trailer de Oftalmologia, Psiquiatria, Vascular e CIDCARD.

 

AUDIÊNCIA PÚBLICA: O prefeito realizará audiência aberta ao público na sexta-feira, dia 24/3, às 19h, no Salão de Festas da Paróquia São Bento (Rua Bom Pastor, 1.248).

 

SERVIÇOS: A população poderá acessar os serviços municipais, por meio de atendimento das secretarias, GCM e autarquias. Será no sábado, dia 25/3, das 9h às 13h, em estrutura montada em frente à bilheteria do Estádio Anacleto Campanella (Avenida Walter Thomé, 64).

 

Também no sábado e no mesmo local, um posto avançado do Atende Fácil oferecerá serviços como ISS, RG (1ª via para menor de 18 anos e agendamento para 2ª via), Ciretran (licenciamento, IPVA e CNH), Carteira de Trabalho (1ª e 2ª via), entre outros. E durante todo o período do Programa Bairro a Bairro, no sábado, haverá ainda atividades esportivas e culturais gratuitas.

Compartilhe:

Últimas notícias