Notícias

Captação de Recursos

em 23/05/2017

seais

Prefeitura capacita instituições filantrópicas para captação de recursos                                                     

Com o pensamento voltado ao empreendedorismo de suas secretarias e dos moradores de São Caetano do Sul, Segov (Secretaria de Governo) e Seais (Assistência e Inclusão Social) apresentam a palestra ‘Captação de Recursos e Ações de Economia’, voltada às instituições filantrópicas .

A palestra acontecerá nesta quinta-feira (25/05), no auditório do DAE (Avenida Fernando Simonsen, 303, no Bairro Cerâmica), das 14h às 17h, e será aberta a todas as instituições filantrópicas. São esperadas 43 instituições cadastradas nos conselhos de São Caetano. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail : lilian.fernandes@saocaetanodosul.sp.gov.br até terça-feira (23).

A assessora especial de Desenvolvimento Institucional da Seais explica o quanto é imprescindível que as instituições criem formas criativas para manter a qualidade do serviço prestado ao seu público alvo: “Captação de recursos é  o processo estruturado, desenvolvido por uma organização, para pedir as contribuições voluntárias de que ela precisa, sejam elas financeiras ou outros recursos, buscando as doações com indivíduos, empresas, governos, outras organizações. Estudar quem tem sucesso nestas ações é um exercício constante para adquirir cada dia mais independência financeira”, explica.

Compartilhe: