Notícias
Featured Item Background

Cecape de São Caetano do Sul lança anuário de atividades

em 09/04/2017

Cecape de São Caetano do Sul lança anuário de atividades

 

Responsável pela formação de educadores da rede municipal de ensino de São Caetano do sul, pelo aprimoramento da gestão escolar e pela promoção de políticas e projetos pedagógicos para o município, o Cecape (Centro de Capacitação de Profissionais da Educação Dra Zilda Arns) lançou o Anuário 2017 para relatar todas as atividades e projetos executados ao longo do ano passado.  

 

Foram impressos 300 exemplares da publicação, dirigida especialmente aos educadores da cidade. “Nosso objetivo é disseminar informação acerca de nosso trabalho, para que os profissionais de Ensino de São Caetano tenham conhecimento de todas as possibilidades de capacitação que existem à sua disposição no Cecape”, diz a professora Carla Sortino Bassi, uma das organizadoras da publicação.  “Em 2017, além dos 40 funcionários do Cecape, tivemos a participação de 120 profissionais convidados para a realização de palestras e oficinas a educadores de todos os anos, da Educação Infantil ao Ensino Médio”.

 

O lançamento do Anuário ocorreu no dia 18 de junho, como parte da programação da Semana de Encontros “Diálogos e Vivências sobre a BNCC” (Base Nacional Comum Curricular. Durante o evento, também houve uma homenagem ao Prof. Dr. Paulo Sérgio Garcia, diretor do Cecape. Ele recebeu o prêmio “Destaque Inspiração da Educação”, concedido em parceria com a Caixa Econômica.

 

ccp

 

ccp1

 

ccp2

Compartilhe: