Featured Item Background

Conselho de Desenvolvimento Econômico

em 19/05/2017

Conselho de Desenvolvimento Econômico de São Caetano toma posse diante grande desafio

condec

O Comdec (Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico) de São Caetano do Sul teve seus novos membros empossados, nesta quarta-feira (17/05), no Palácio da Cerâmica. Tanto o prefeito quanto o secretário da área ressaltaram a importância desse grupo no desafio de pensar políticas públicas que sejam aplicáveis no município.

“Sem desenvolvimento econômico não é possível se fazer justiça social”, disse o prefeito, ao comentar a responsabilidade desse grupo de empresários e representantes dos trabalhadores, universidades e outros setores da sociedade civil.

O chefe do Executivo falou da importância de se encontrar soluções praticáveis. “A população está exaurida de discursos filosóficos, distantes de suas vidas. O papel deste conselho, com cérebros que conhecem a cidade, é colaborar com soluções para o futuro. Precisamos dar respostas à população”, disse o prefeito.

O secretário municipal da Sedert (Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho), elogiou a qualidade do “time do Comdec” e se disse bem acompanhado para o desafio: “Temos um futuro difícil a encarar, a chamada 4ª Revolução nos impõe uma série de novas situações que precisamos enfrentar. Os resultados serão futuros, quando a sociedade mais precisar”, afirmou.

CONSELHO
Tomaram posse como titulares: Silvio Minciotti, Jefferson Cirne da Costa, Bruno Vassari, Flávio Luiz Martins, Patricia Florencio, Sandro Fortunato Casini, Daniel Córdoba, José Carlos de Souza Júnior, Marcos Bassi, Alessandro Leone, José Benicio de Oliveira Filho, Adriane Monteiro Fontana, Alan Camargo, Edison Luiz Bernardes, Vladmir Chiea, Aparecido Viana, Wagner Natale, Fernando Trincado, Fausto Cestari Filho e Luiz Antonio Della Negra.