a7c44a487670d0fce3dfc6323eca9c09.jpg

Fundo Social recebe doação da concessionária Primarca e do Monza Clube

em 28/08/2014
Fundo Social recebe doação Fundo Social recebe doação Alexandre Yort/PMSCS

O 4º Encontro Nacional Monza Clube, realizado neste último final de semana (de 22 a 24/8), em parceria com a concessionária Primarca, em São Caetano do Sul, arrecadou cerca de uma tonelada de alimentos não perecíveis, que foi repassada ao Fundo Social de Solidariedade nesta quinta-feira (28/8).

“Tenho uma gratidão especial por esse grupo, já que em fevereiro de 2013, quando estávamos com nosso estoque vazio, recebemos a primeira doação de alimentos desse pessoal. Foi um gesto extremamente significativo para nós e, principalmente, para todos os que receberam com alegria os frutos dessa ação”, agradeceu a presidente da entidade, a primeira-dama Graça Pinheiro.

William Bertochi, diretor-presidente do Monza Clube, Eduardo Karayam e Emerson da Silva, representantes da Primarca, reiteraram ao Fundo Social que estão disponíveis para novas parcerias. “Nosso diferencial é atrelar o entretenimento ao lado social”, disse Bertochi.