Featured Item Background

em 15/12/2017

Bairros Mauá e Jardim São Caetano recebem o ‘Governo em Movimento’

pellegrino

Em sua terceira edição, o programa “Governo em Movimento” da Prefeitura de São Caetano do Sul levará informações e atendimentos públicos aos cidadãos dos Bairros Mauá e Jardim São Caetano, além de colher sugestões e demandas dos munícipes.

As ações começam na terça-feira (8/05) e seguem até sábado (12/05). O projeto conta com o trabalho voluntário de funcionários da Prefeitura, e atenderá os 15 bairros da cidade até o fim do ano.

Durante a semana

De terça-feira (08/05)  a quinta-feira (10/05) haverá o Espaço de Atendimento ao Público, com orientações ao empreendedor, entrega de currículos e solicitação de cestas básicas, no estacionamento da EMEF Ângelo Raphael Pellegrino (Estrada das Lágrimas, 1.656, Bairro Mauá), das 9h às 17h.

Na quinta e sexta-feira (10 e 11) haverá oficina gratuita de Lanches Naturais, oferecida pelo Fundo Social de Solidariedade, das 13h30 às 16h. Inscrições pelo telefone 4228-8930.

No sábado

Uma equipe de voluntários percorrerá as ruas dos Bairros Mauá e Jardim São Caetano, no sábado (12) pela manhã, com trabalho de porta em porta, levando informações do governo municipal e recebendo as demandas por serviço.

Também no sábado, das 9h às 13h, a EMEF Ângelo Raphael Pellegrino estará de portas abertas para a população, com uma programação variada e gratuita. Haverá atendimentos nos postos do Atende Fácil e Saesa, aferição de pressão e glicemia, brinquedos infláveis e as ações “Comando Contra Pragas” (combate a mosquito, ratos e escorpiões).

Saúde

As consultas do programa Gente Cuidando de Gente ocorrerão na quarta-feira seguinte (16/05) na UBS Darcy Sarmanho Vargas (Rua General Estilac Leal, 58).