a7c44a487670d0fce3dfc6323eca9c09.jpg

Informativo: Novo convênio médico do funcionalismo público e novo local de atendimento

em 05/02/2014

COMUNICADO - 002/2014

Visando um melhor atendimento no que se refere ao novo Convênio Médico, oferecido pela SANTAMÁLIA SAÚDE LTDA., aos funcionários da Administração Direta e Indireta, que se iniciou em 1º de março de 2014, comunicamos que, a partir do dia 10 de março de 2014, o atendimento da respectiva empresa se dará nas dependências do:

ATENDE FÁCIL – sito a Rua Major Carlo Del Prete, 651, Centro, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas. Novos telefones de contato: 4227-7781 e 4227-7782.

Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão
Departamento de Administração e Recursos Humanos

(10/03/14)

COMUNICADO – 001/2014

Tendo em vista o contrato mantido entre a Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul e Intermédica Sistema de Saúde S.A., objetivando a prestação de serviços médico-hospitalares, ambulatoriais, pronto atendimento clínico, cirúrgico, obstétrico, atendimentos de urgência e emergência, atendimento em consultórios, serviços auxiliares de diagnósticos e terapia, em estabelecimentos próprios, filiados ou credenciados, sem limite de utilização no Plano Básico, para atender aos funcionários ativos, inativos e seus dependentes da Administração Direta, Indireta e Câmara Municipal, QUE SE ENCERRARÁ NO DIA 28 DE FEVEREIRO DE 2014, servimo-nos do presente, para expor as seguintes considerações:

CONSIDERANDO, o procedimento licitatório realizado na modalidade pregão presencial  nº 053/2013, constante do Processo Administrativo nº 375/2013, para contratação de empresa para prestação de serviços de Assistência Médico-hospitalar aos servidores da Administração Direta e Indireta, sagrando-se vencedora a empresa SANTAMÁLIA SAÚDE S.A.;

CONSIDERANDO, que os serviços prestados aos atuais beneficiários e seus dependentes, não podem sofrer descontinuidade por se tratarem de serviços médico-hospitalares, ambulatoriais, pronto-atendimento clínico, cirúrgico, obstétrico, atendimento de urgência e emergência, atendimento em consultórios, serviços auxiliares de diagnósticos e terapia, que possam ser utilizados a qualquer momento, não tendo assim como prever possíveis acidentes, necessidades de cirurgias obstétricas e demais;

CONSIDERANDO, que a presente tratativa é essencial para a diminuição ou inocorrência do prejuízo e configurada a urgência concreta e efetiva da continuidade dos serviços, visando afastar risco de danos à saúde ou vida de pessoas e que o risco, além de concreto é efetivamente provável, se mostre iminente e especialmente gravoso;

A Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul COMUNICA a todos os servidores ativos e inativos da Administração Direta e Indireta bem como aos seus dependentes, que a partir de 1º de Março de 2014, a prestação de tais serviços será oferecida pela empresa: SANTAMÁLIA SAÚDE S.A.

Para os beneficiários do plano básico,  o desconto em folha  de pagamento será de R$ 1,00 (um real),  nos termos do Decreto 9.705 de 28 de abril de 2008.

Para os beneficiários optantes pelos planos diferenciados,  o desconto em folha será de R$ 52,33 (cinquenta e dois reais e trinta e três centavos).

No decorrer do mês de FEVEREIRO/2014,  os beneficiários irão receber os kits contendo: Carteirinhas do titular, dependente(s) se houver, guia do usuário e demais informações sobre o novo Plano de Saúde.

Em caso de dúvidas, os beneficiários poderão entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente Santamália por meio do telefone 0800 773 5885, via email: saocaetanodosul@santamalia.com.br, ou pelo telefone 4233-7358.

Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão
Departamento de Administração e Recursos Humanos