a7c44a487670d0fce3dfc6323eca9c09.jpg

em 27/01/2017

São Caetano do Sul se prepara para Olimpíadas das GCM’s

Reunião Esporte GCM

A GCM de São Caetano do Sul iniciou preparativos para a realização da 9ª edição das Olimpíadas das Guardas Civis Municipais do Estado de São Paulo. A competição, que terá 19 modalidades, com jogos entre abril e junho, sempre aos sábados, tem parceria entre a Seest (Secretaria de Esporte e Turismo), a Semob (Mobilidade Urbana) e a Seseg (Segurança). O congresso técnico com representantes de todas as GCM’s acontecerá dia 7 de fevereiro.

Esta é a segunda vez que a cidade realiza a competição: a primeira foi em 2013. Na manhã desta quinta-feira (26), na sala de reuniões da Seest, houve o primeiro encontro entre os coordenadores de esportes. A novidade desta edição será a inclusão do ciclismo entre as modalidades.

A competição é voltada exclusivamente para os guardas civis municipais e um dos grandes destaques será a GCM e atleta de São Caetano Patrícia Cândido, atual campeã das Olimpíadas das GCMS e campeã paulista, brasileira e mundial de powerlifting, mais conhecido como levantamento de peso.