a7c44a487670d0fce3dfc6323eca9c09.jpg

Rede Credenciada - pgto de Impostos

em 20/06/2017

Rede-credenciados

A Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul, através da Secretaria de Fazenda, vem comunicar que a não inclusão do Banco do Brasil na rede credenciada para pagamento de impostos municipais foi motivada pela condição que o referido banco impôs para cancelar ou alterar o edital do chamamento público Nº 03/2017 que visa à contratação de instituições financeiras para prestação de serviços de recolhimento de tributos e demais receitas públicas municipais. A solicitação do Banco do Brasil foi indeferida pela SEPLAG – Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão – por ferir o principio de isonomia e igualdade entre as demais instituições participantes do processo de seleção. Hoje, os moradores da cidade têm a facilidade e comodidade de contar com 6 instituições financeiras para recebimento de municipais: Caixa Econômica Federal, Santander, Itaú, Mercantil, Bradesco e Casas Lotéricas.

Com trabalho e transparência, a Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul reafirma seu compromisso com a qualidade de atendimento e de serviços à população.