Notícias
Erro
  • JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 1146

São Cristóvão Saúde/São Caetano é vice-campeão da Copa Minas Sub-21

Por 
em 07/10/2015
O São Cristóvão Saúde/São Caetano conquistou o vice-campeonato da Copa Minas Sub-21 O São Cristóvão Saúde/São Caetano conquistou o vice-campeonato da Copa Minas Sub-21 Foto: Divulgação

O São Cristóvão Saúde/São Caetano Sub-21 foi vice-campeão da Copa Minas Yara Ribas de Voleibol Feminino que terminou neste domingo (4/10)no Ginásio Minas Tênis, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

A equipe do técnico Fernando Gomes venceu os quatro jogos da fase de classificação contra Mackenzie, Minas Náutico, Itabirito, e Minas Tênis. Nas semifinais derrotou o Mackenzie por 3 sets a 0. Já na final foi derrotada pelas donas da casa por 3 sets a 1, com parciais de 25/18, 22/25, 19/25 e 20/25.

Apesar da derrota na final o time do ABC teve Ana Flávia, eleita a melhor levantadora da competição, Fernanda Campos como melhor central e Victória Alves como melhor ponteira.

“Nós começamos bem a final e ganhamos o primeiro set. Já os outros sets, nós erramos muito e deixamos a qualidade cair, ao contrario dos jogos da fase classificatória quando começamos mal e evoluímos depois” afirma a líbero Julia.

Para o técnico Fernando Gomes, mesmo com a derrota na final o torneio trouxe muitos benefícios para seqüência do Campeonato Paulista. “É uma equipe com jogadoras muito jovens e este torneio serviu como aprendizado e nos ajudará como experiência para o Paulista”, completa o técnico Fernando Gomes.

O São Caetano agora se prepara para a partida contra o E.C Pinheiros na quarta-feira (7/10), às 20h, pelo Campeonato Paulista, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

Compartilhe: