Juventude (COMJUV)

Juventude

comjuv

Juventude - Coordenadoria Municipal da Juventude (Comjuv)

Oferecer diversidade em cursos de capacitação profissional e atividades de esporte, lazer, cultura e entretenimento a juventude em sentido amplo. São nestas duas frentes que a Coordenadoria Municipal da Juventude de São Caetano do Sul trabalha. Os projetos elaborados visam o bem-estar do jovem, através de políticas públicas efetivas que atenda às necessidades e expectativas da população de forma geral.

Atualmente, a Coordenadoria mantém programas itinerantes em todos os centros esportivos, ruas, parques e próprios municipais juntamente com o projeto Juventude na Escola (programa este em que alunos da rede municipal, estadual e privada de ensino são orientados por profissionais renomados sobre temas presentes no cotidiano em defesa da causa jovem).

Coordenador: Getúlio de Carvalho Filho
e-mail: juventude@saocaetanodosul.sp.gov.br

Av. Goiás, 600 – 4º andar – Centro
Tels.: 4228-2000