Confira onde a Carreta Saúde em Movimento estará nesta semana

A Carreta Saúde em Movimento cumpre o propósito de aproximar os atendimentos da população. Parte da estratégia do programa homônimo da Prefeitura, a unidade móvel é equipada com três consultórios prontos para atender diversas especialidades, de acordo com a demanda que se apresentar. Conta ainda com aparelho de ultrassonografia e mesa ginecológica, entre outros equipamentos. A capacidade de atendimento é de até 400 pacientes por dia.

O atendimento é por livre demanda, ou seja: chegou, é atendido. Sem necessidade de agendamento. A unidade também conta com prontuário eletrônico, o que confere mais agilidade aos procedimentos. O serviço é exclusivo aos moradores de São Caetano do Sul que possuem o Cid Card – deve-se apresentar documento pessoal com foto para ser atendido.

Confira a programação para os próximos dias (Bairro São José):

Quinta-feira (21/11, das 8h às 16h): Praça Terço dos Homens;

Sexta-feira (22/11, das 8h às 16h): Paróquia Sagrado Coração de Jesus;

Sábado (23/11, das 8h às 16h): CISE João Nicolau Braido;

Domingo (24/11, das 8h às 16h): Bosque do Povo;

Terça-feira (26/11, das 8h às 16h): EMEF Elvira Paolilo Braido;

Quarta-feira (27/11, das 8h às 16h): ETEC Jorge Street;

Quinta-feira (28/11, das 8h às 16h): Praça Terço dos Homens;

Sexta-feira (29/11, das 8h às 16h): Paróquia Sagrado Coração de Jesus;

Sábado (30/11, das 8h às 16h): Bosque do Povo.