A Carreta Saúde em Movimento cumpre o propósito de aproximar os atendimentos da população. Parte da estratégia do programa homônimo da Prefeitura, a unidade móvel é equipada com três consultórios prontos para atender diversas especialidades, de acordo com a demanda que se apresentar. Conta ainda com aparelho de ultrassonografia e mesa ginecológica, entre outros equipamentos. A capacidade de atendimento é de até 400 pacientes por dia.

O atendimento é por livre demanda, ou seja: chegou, é atendido. Sem necessidade de agendamento. A unidade também conta com prontuário eletrônico, o que confere mais agilidade aos procedimentos. O serviço é exclusivo aos moradores de São Caetano do Sul que possuem o Cartão São Caetano – deve-se apresentar documento pessoal com foto para ser atendido.

Confira a programação para os próximos dias:

A Carreta Saúde em Movimento está estacionada 24 horas por dia ao lado do Hospital de Emergências Albet Sabin (Rua Aurélia, 101, Bairro Santa Paula) para atender, exclusivamente, moradores com sintomas gripais - em razão da pandemia.