Atribuições e objetivos:

Composto por representantes da sociedade civil e do poder público, o Conselho de Usuários dos Serviços Públicos tem como objetivo o estabelecimento de maior qualidade e transparência na gestão pública. Os conselheiros atuarão de forma voluntária para acompanhar, avaliar e propor melhorias nos serviços prestados ao cidadão. Suas atribuições são acompanhar a prestação dos serviços; participar da avaliação dos serviços prestados; propor melhorias na prestação de serviços; contribuir com a definição de diretrizes para o adequado atendimento ao usuário; acompanhar e avaliar a atuação da Ouvidoria Geral do Município, da Ouvidoria Municipal da Saúde, das Ouvidorias dos Órgãos da Administração Indireta, se houver, bem como dos responsáveis por ações de ouvidoria de cada Secretaria ou órgão de prestação dos serviços públicos; manifestar-se quanto às consultas que lhe forem submetidas pelas instâncias de planejamento e gestão da “Política de Atendimento aos Usuários de Serviços Municipais”.

Composição:

Portaria nº. 39.104 de 15 de agosto de 2022

Vigência: 15 de agosto de 2022 a 15 de agosto de 2024

Endereço: Av. Fernando Simonsen, 566, Bairro São José, Palácio da Cerâmica, CEP: 09540-230, São Caetano do Sul – SP.

Telefone: (11) 4233-7288

E-Mail: conselhodeusuarios@saocaetanodosul.sp.gov.br e controladoria.geral@saocaetanodosul.sp.gov.br