A Divisão de Tecnologia e Informação é o setor da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul responsável pelo atendimento e suporte das conexões e produtos tecnológicos que abrangem todos os departamentos municipais.

Suporte, conserto, instalação, e remanejamento de toda a telefonia municipal 24 horas, garantindo o pleno funcionamento das comunicações entre ramais e setores.

Acompanhamento passo-a-passo das aquisições de softwares e hardwares, bem como realizar análises de viabilidade à estrutura tecnológica proposta ou adquirida.

A DTI se responsabiliza por receber treinamentos de novas estruturas e melhorias implementadas, visando estar sempre apta a ministrar os treinamentos de forma didática aos locais responsáveis por desempenhar novos formatos de trabalho com uso de tecnologia. Neste âmbito, também passa pelos processos de aprendizagem para performar diante de possíveis erros nos sistemas, e sempre buscar junto à estrutura física de redes da Prefeitura, as soluções adequadas.

A Divisão de Tecnologia da Informação também é determinante no desenvolvimento de sistemas por demanda de secretarias e autarquias, de diversas frentes, atendendo ideais de agilizar o funcionamento das mesmas.

Através de um sistema de chamados, mantêm-se em real time, distribuindo os serviços aos colaboradores de cada setor de demanda, buscando sempre a excelência em tempo de retorno.

Conta com uma estrutura de desenvolvedores, pessoal de suporte físico a equipamentos como impressoras e computadores, administradores de banco de dados, redes, analistas de sistema, planejamento, gestão e follow up, planejadores, e de direção que engloba os serviços respondendo direto aos gestores e ao Prefeito.

A Divisão de Tecnologia da Informação desempenha um serviço primordial para o melhor funcionamento de todos os departamentos da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul.

Rua Serafim Carlos, 571 – Bairro São José – São Caetano do Sul – SP