Evento: III Seminário “Integridade na Administração Pública”

Data: 27/11/2019

Local: Universidade Municipal de São Caetano do Sul – USC
Campus Centro - Rua Santo Antônio, 50 – São Caetano do Sul

Painel 1: “As Alterações no Processo de Contratação trazidas pelo Projeto da Nova Lei de Licitações (PL nº. 1.292/95).”

Expositora: Christianne Stroppa – Graduada em Direito pelo Centro Universitário Eurípedes Soares da Rocha de Marília (1990). Doutoranda (2014) e Mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2013). Assessora de Gabinete na Assessoria Jurídica de Controle Externo do Tribunal de Contas do Município de São Paulo. Ex-Assessora Jurídica na Secretaria da Saúde do Município de São Paulo. Ex-Procuradora da Universidade de São Paulo. Professora de Direito Administrativo da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Membro associado do Instituto Brasileiro de Direito Administrativo - IBDA, do Instituto de Direito Administrativo Paulista - IDAP e do Instituto dos Advogados de São Paulo - IASP. Ministra Simpósios e Treinamentos na área de Licitações e Contratos. Sócia do escritório Carvalho Stroppa Sociedade de Advogados, atuando  nas áreas de Direito Administrativo, com enfoque especial em Licitações e Contratos.

Painel 2: “O Compliance e a Nova Lei de Introdução às Normas do Direito Brasileiro (LINDB): Respeito pelas Dificuldades Reais do Administrador Público”.

Expositor: Georghio Tomelin – Advogado, Professor e Doutor em Direito (USP).

Painel 3: “Controladoria Estratégica e Gestão de Políticas Públicas nos Municípios”.

Expositor: Jaime Crozatti – Doutor em Controladoria e Contabilidade pela FEA/USP e Professor do Mestrado em Gestão de Políticas Públicas da EACH/USP.

Painel 4: “A Lei Geral de Proteção de Dados e a Administração Pública”

Expositor:  Luís Fernando de Camargo Prudente do Amaral -  Mestre e Doutor em Direito pela PUC/SP e Chefe de Gabinete da Controladoria Geral do Município de São Paulo.