Conselho de Honra da Medalha Di Thiene

 

 Objetivos e competências 

A Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul criou através da Lei nº. 4.407 de 14 de junho de 2006 a “Medalha Di Thiene”, destinada a galardoar o mérito cívico de personalidades e entidades que venham prestando ou tenham prestado serviços de relevância à coletividade e contribuído, destacada e decisivamente para o desenvolvimento da cidade de São Caetano do Sul, Estado de São Paulo. 

O Conselho de Honra da Medalha Di Thiene é responsável pela organização, propositura e deliberação da concessão da “Medalha Di Thiene”, conforme artigo 5º da Lei nº. 4.407/06. O Regimento Interno foi regulamentado através do Decreto nº. 9.483 de 08 de fevereiro de 2007. 

A honraria é constituída de dois graus distintos: Grande Medalha Di Thiene, outorgada a uma única personalidade de grande destaque e que melhor personifica o espírito dos fundadores da cidade e a Medalha de Honra Di Thiene, a qual é outorgada a 40 (quarenta) personalidades, por sua contribuição à comunidade. 

Os agraciados recebem a honraria, solenemente, em festividade comemorativa, anualmente, durante o calendário de festejos do aniversário da cidade de São Caetano do Sul.

 

 Vigência Mandato

1 ano – 07 de junho de 2019 a 07 de junho de 2020

 

 Composição:

Portaria nº. 35.371 de 07 de junho de 2019

 

José Auricchio Júnior – Prefeito Municipal de São Caetano do Sul;

Eclerson Pio Mielo – Presidente da Câmara Municipal de São Caetano do Sul;

João Paulo Borges Chagas – Ordem dos Advogados do Brasil;

Milta Garcia Sukadolnik – Rede Feminina de Combate ao Câncer;

Oswaldo Luiz Padovan – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI.

 

 Endereço:

Sede dos Conselhos - Avenida Goiás nº 600, 5º Andar, CEP 09521-310, São Caetano do Sul – SP. 

Telefone:

(11) 4224-4070  

E-mail: comcipas@saocaeatanodosul.sp.gov.br