Foto: Divulgação / PMSCS

A Polícia Militar utilizou imagens do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) para deter três homens em flagrante de roubo de veículo, associação criminosa, receptação e adulteração de identificação de veículo, na tarde do último fim de semana, no Bairro Fundação.

O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) passou imagens de um VW T-Cross (roubado em São Paulo), que circulava nos arredores da Avenida dos Estados. De posse das imagens, imediatamente viaturas da GCM e da PM foram acionadas e iniciadas as diligências em busca do carro roubado.

O T-Cross foi visto em um posto de combustível, ao lado de um Cobalt (também roubado no início do mês), ocupado com dois indivíduos, que fugiram assim que perceberam a chegada das viaturas. Os ocupantes do T-Cross foram abordados na Avenida Francisco Matarazzo.

O T-Cross estava com emplacamento trocado de outro veículo sem queixa de crime, na tentativa de burlar o sistema de videomonitoramento. No banco traseiro foram encontrados os emplacamentos originais do carro roubado.

 

Vídeos do CGE: https://we.tl/t-n72GWdRdKH