Em menos de duas semanas, o Capacita São Caetano já soma cerca de 6 mil inscritos em seus cursos gratuitos on-line. O programa foi lançado pela Prefeitura e USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) com objetivo de promover qualificação profissional aos moradores da cidade. As inscrições continuam abertas para os mais de 30 cursos disponíveis.

Todos os cursos têm certificado de conclusão. A carga horária varia de uma a 20 horas. Após a inscrição, o participante tem 60 dias para concluir o curso.

 

COMO SE INSCREVER

A grade completa de cursos com informações e conteúdo está disponível no site www.posuscs.com.br/capacita-sao-caetano-a-distancia, onde o candidato já pode fazer a inscrição.

Entre as opções, há cursos de Escrita Criativa, Assistente Administrativo, Atendimento à População, Auxiliar em Almoxarifado, Auxiliar de Contabilidade, Excel, Fidelização de Clientes Gestão de Projetos, capacitação em auxiliares especializados, cursos na área de negociação, entre outros.

Após preencher os dados, o participante receberá, por e-mail, informações e dados para acessar a plataforma virtual e concluir seu curso. Após a conclusão será emitido certificado.