Foto: Letícia Teixeira / PMSCS

O morador de São Caetano do Sul que ainda não tem o seu Cartão São Caetano já pode fazer esse importante documento que dá acesso a todo o atendimento da rede municipal de Saúde e aos benefícios sociais do Profamília, além de atividades do PEC (Programa Esportivo Comunitário) e demais equipamentos, como clubes e centros esportivos.

Para a emissão do Cartão São Caetano, é necessário fazer agendamento prévio pelo site https://saocaetano.si.valid.com.br/servicosonline e marcar data e horário para atendimento presencial no Atende Fácil (Rua Major Carlo Del Prete, 651. no Centro).

“As vagas para agendamento são abertas toda sexta-feira, às 11h30, para a semana seguinte”, informa a diretora do Atende Fácil, Renata Oliveira.

DOCUMENTAÇÃO

Na data agendada, o morador deve comparecer no Atende Fácil com os seguintes documentos:

- número do protocolo de agendamento;

- documentos pessoais (RG e CPF);

- certidão de casamento (se tiver);

- comprovante de endereço (conta recente de, no máximo dois meses, de água, luz, telefone fixo, gás, ou contrato de locação do imóvel). Contas de condomínio não são aceitas.

Segundo Renata Oliveira, serão necessários apenas os documentos originais, não precisando de nenhuma cópia. Depois da apresentação dos documentos, o morador receberá a visita de um assistente social, que irá confirmar os dados.

O prazo para emissão do Cartão São Caetano é de 20 dias úteis, após a visita da assistência social. Qualquer pessoa com o documento original com foto do proprietário do cartão poderá retirar para ele, sem necessidade de parentesco.