Foto: Letícia Teixeira / PMSCS 

O salão do CISE Moacyr Rodrigues ficou repleto de convidados para a realização do 3º Chá de Outono, evento do Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul. A arrecadação do evento desta quarta-feira (18/5) servirá para dar continuidade às atividades da entidade, como os cursos de capacitação e o atendimento às famílias necessitadas.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Denise Auricchio, agradeceu a presença dos 250 presentes e falou sobre a corrente de solidariedade que foi criada em São Caetano.

“A parceria da Comtid (Coordenadoria Municipal da Terceira Idade) e todas as voluntárias e funcionários do Fundo Social, juntamente com a população, forma uma força para fazer uma cidade mais solidária e sempre melhor”, enalteceu Denise.

Para o prefeito José Auricchio Júnior, o Fundo Social tem papel fundamental na cidade ao trabalhar em conjunto com o terceiro setor. “Como prefeito da cidade, agradeço de forma muito especial a todos os parceiros nesse ato de generosidade às famílias que buscam auxílio”, complementou Auricchio.