Foto: Eric Romero / PMSCS

A noite de segunda-feira (11/7) foi especial para o Comcipas (Conselho Municipal de Cidadania e Participação Social) de São Caetano, que recebeu 35 dirigentes de instituições da sociedade civil e lideranças sociais em prestação de contas da Seohab (Secretaria de Obras e Habitação).

O encontro aconteceu na Aeascs (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de São Caetano do Sul) e contou com a participação do vice-prefeito Carlos Humberto Seraphim, que representou o prefeito José Auricchio Júnior; do secretário de Obras e Habitação, Iliomar Darronqui; do líder de governo, o vereador Gilberto Costa, representando o Legislativo; do diretor da Sede dos Conselhos e secretário do Comcipas, Elísio Peixoto, e de dirigentes das mais diversas instituições da cidade.

O vice-prefeito falou sobre o encontro na Aeascs. “É um prazer enorme estar aqui e trazer um abraço do prefeito José Auricchio Júnior para dirigentes de instituições tão importantes para nossa São Caetano, para recebermos informações das principais obras realizadas na cidade e que em breve serão entregues para a população”, comentou Seraphim.

Já o secretário da Seohab enumerou os feitos realizados na gestão. “São muitos, com destaque para o Parque Fundação, onde acontecerão as futuras Festas Italianas; o Atende Fácil Saúde, um dos principais aparelhos de saúde do ABC, e o Complexo Educacional do Bairro Santa Maria”, resumiu Iliomar Darronqui.

O secretário do Comcipas também falou sobre a importância do encontro. “Tivemos a presença de 35 dirigentes das principais instituições da nossa cidade, como Rotary, Lions, OAB, Fiesp, Maçonaria, entre outras, que conheceram detalhes dos principais projetos desenvolvidos na cidade e aqueles que estão em construção. Foi uma noite muito proveitosa”, finalizou Elísio.