Da Redação /Secult PMSCS

Foto: Regina Maria/Secult PMSCS

 

De 11 a 29 de julho, a Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), tem inscrições abertas para o Edital nº 07/2022, destinado a profissionais que desejam ministrar aulas de ritmos dentro a programação de “Apresentações Itinerantes na Cidade”. São contempladas aulas de zumba, fitdance, axé e outros ritmos que possam ser aplicados em espaços públicos e para todas as idades.

As inscrições devem ser realizadas pelo link https://portais.saocaetanodosul.sp.gov.br/secult. Para se inscrever é preciso efetuar o cadastro prévio no Portal de Inscrições da Secult, no botão "Cadastre-se". O resultado será divulgado a partir do dia 4 de agosto.

 “Por tratar-se de ambiente aberto a todas as idades, só serão credenciados projetos com classificação indicativa livre. (...) As aulas de Ritmos têm como principais objetivos a diversão e, ao mesmo tempo, a melhora do condicionamento físico. É uma ótima opção para todos os perfis e idades, sejam adolescentes, adultos ou idosos”, dizem trechos do edital.

Outros acessos ao link estão no site  cultura.saocaetanodosul.sp.gov.br e na bio do Instagram @secultscs. Informações pelo telefone 4233-8910.