Texto: Eliane Parmezani MTb 48.006/Secult PMSCS

Imagem: Divulgação / PMSCS

Artistas independentes, membros de companhias, grupos, coletivos, bem como agentes, produtores e gestores culturais terão a oportunidade de divulgar suas apresentações artísticas no site da Secretaria de Cultura de São Caetano do Sul (Secult) - cultura.saocaetanodosul.sp.gov.br - gratuitamente. 

Para participar, é preciso preencher o formulário clicando aqui.  A participação é livre para munícipes e moradores de outras cidades, contudo o local do evento ou atividade cultural deve ser em São Caetano. A publicação será feita mensalmente, a partir de novembro. O material será identificado com a hashtag #tárolandoemSãoCaetano. 

As atividades devem contemplar um ou mais segmentos culturais, como artes cênicas (circo, dança, teatro, ópera), artes visuais (desenho, pintura, escultura, gravura, fotografia, grafite, instalação), artesanato, audiovisual (cinema, vídeo, vídeo-arte), capoeira e outras manifestações das culturas tradicionais, educação e formação cultural, feiras culturais, festas populares, festivais, gastronomia, livro, leitura e literatura, moda, mostras culturais, música, performances e intervenções artísticas.

O conteúdo inscrito será submetido à análise da Secult, que se reserva ao direito de não incluí-lo caso não atenda aos critérios de divulgação e compartilhamento de informações da Secretaria. A foto ou imagem ilustrativa referente à atividade será solicitada por e-mail ao responsável pela proposta habilitada para publicação, bem como mais informações sobre o evento caso necessário.

A Secult utilizará de seu meio de comunicação digital exclusivamente para a divulgação das informações recebidas. A produção e realização das ações cadastradas são de inteira responsabilidade dos inscritos. Será disponibilizado o perfil de Instagram do representante da atividade como forma de contato.

Mais informações podem ser obtidas por telefone: (11) 4233-8910 ou e-mail: cultura@saocaetanodosul.sp.gov.br.