Foto: Eric Romero / PMSCS

A Defesa Civil de São Caetano do Sul recebeu R$ 100 mil de emenda parlamentar do deputado estadual Heni Ozi Cukier, por intermédio de convênio. O valor foi revertido na aquisição de um veículo Fiat Strada cabine dupla a diesel, um conjunto de combate a incêndio, tanque rígido de 400 litros, duas motosserras, duas tendas e oito tripés suporte para holofotes.

A cerimônia de entrega aconteceu na rampa do Palácio da Cerâmica, na manhã desta terça-feira (23/11), e contou com as presenças do prefeito Tite Campanella, de Heni Ozi Cukier, de secretários municipais e vereadores, do  sargento Juscelino Roque Brilhante da Silva, comandante da Defesa Civil da cidade, e autoridades militares, como representantes da Casa Militar e da Defesa Civil do Estado de São Paulo.

Tite Campanella agradeceu Heni Ozi. “Tanto você, Heni, quanto nosso deputado aqui por São Caetano, Thiago Auricchio, são parlamentares com uma visão diferenciada, mais arejada. Tanto que você entrega uma emenda a uma cidade com a qual não tinha nenhum vínculo, seja profissional ou emotivo. Isso demonstra essa visão macro da oferta de auxílio a quem precisa, independentemente de questões partidárias”, declarou.

“Só terei palavras boas e lembranças melhores ainda dessa minha visita a São Caetano do Sul, uma cidade muito bem cuidada e administrada. Fico orgulhoso de ter contribuído com esta emenda para algo tão importante, como é o trabalho da Defesa Civil”, complementou Heni Ozi, que é cientista político, professor e escritor.