Foto: Letícia Teixeira / PMSCS

As listas dos classificados para os cursos da Escola Municipal de Idiomas Paulo Sergio Fiorotti foram publicadas no Diário Oficial desta segunda-feira (13/12).

As vagas para os cursos da Escola Municipal de Idiomas foram preenchidas por meio de um sorteio público, realizado no Cecape (Centro de Capacitação dos Profissionais da Educação) Drª Zilda Arns, no dia 8/12. Além do DOE, as listas também estão afixadas na Escola Municipal de Idiomas, na Rua Visconde de Inhaúma, 905, Bairro Oswaldo Cruz.

A Seeduc (Secretaria de Educação) decidiu prorrogar o prazo de matrículas dos candidatos sorteados. Eles poderão efetivar as matrículas até o dia 16 de dezembro de 2021.

O resultado da segunda chamada estará disponível na Escola Municipal de Idiomas, na próxima sexta-feira (17/12), e será publicado no DOE no dia 20 de dezembro de 2021. As matrículas da segunda chamada serão realizadas nos dias 20 e 21 de dezembro de 2022, das 9h às 20h.