Foto: Divulgação / PMSCS

 

A EMNOVA (Escola Municipal de Novas Tecnologias), da Prefeitura de São Caetano do Sul, tem vagas remanescentes para as turmas de maio.  As inscrições devem ser realizadas, até o dia 25 de abril, apenas de modo virtual no site https://emnova.scseduca.com.br/.

Os cursos da EMNOVA são gratuitos, destinados exclusivamente a moradores de São Caetano. Em 2022 eles estão sendo ofertados nas formas presencial (na escola situada na Rua Tapajós, 300, Bairro Barcelona) e híbrida, com aulas presenciais e à distância.

Os cursos atendem diferentes faixas etárias, a partir dos 6 anos de idade, e oferecem formações na área da tecnologia que colaboram com as atividades escolares de crianças e adolescentes, favorecem a preparação ou qualificam para a atuação profissional de adultos, bem como, colaboram para a inclusão digital das pessoas da terceira idade. Clique aqui para mais informações.

Bimestrais, os cursos de tecnologia são oferecidos em diferentes períodos (manhã, tarde e noite). Os cursos do segundo bimestre, para os quais ainda há vagas, devem ser ministrados no período de 2 de maio a 15 de julho.