Texto: Eliane Parmezani MTb 48.006/Secult PMSCS

Foto: Regina Maria Secult/PMSCS

 

No domingo, 12/12, das 8h às 14h, belos e raros exemplares do automobilismo mundial estarão presentes no Bosque Old Cars, evento exclusivo da Secretaria de Cultura de São Caetano do Sul (Secult) na retomada do tradicional encontro de carros antigos no Bosque do Povo (parque Dr. José Alves dos Reis). O espaço fica na Estrada das Lágrimas, 320, Bairro São José, em São Caetano. 

O Bosque Old Cars é uma oportunidade para expositores e apreciadores conhecerem de perto os possantes que fizeram história no século 20. São esperados cerca de 100 representantes do antigomobilismo. Recomenda-se aos expositores chegar com antecedência para checar com a organização, conforme a categoria do automóvel (marca, ano e modelo), o local para estacionar. A retirada dos veículos será a partir das 13h. 

Junto à exposição de carros antigos, e parte do evento “Cultura ao Ar Livre - Natal Mais Feliz”, haverá um show musical a céu aberto no local com a banda Urbanos SP, às 10h. O grupo tem Renan Andrade no violão e voz, Guinter Pritsch (baixo e backing vocal) e Bruno Ribeiro (cajon e backing vocal). O objetivo do trio é manter viva a alma da música brasileira por meio de releituras da MPB, unindo o reggae ao pop rock nacional.

Food trucks estarão no local durante todo o evento. Pede-se a doação, do público e dos expositores participantes, de alimentos não perecíveis. A arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade do município. 

Mais informações podem ser obtidas por telefone: (11) 4233-8910 ou e-mail: cultura@saocaetanodosul.sp.gov.br. Toda a programação cultural da cidade pode ser acompanhada pelo portal cultura.saocaetanodosul.sp.gov.br e pelo Instagram @secultscs.

 

Text