Foto: Regina Maria

 

A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), está com inscrições abertas para o credenciamento de comerciantes de produtos e serviços temáticos para trabalhar na “Festa Mística 2022”. As inscrições vão até 30/03, pelo site da Cultura: cultura.saocaetanodosul.sp.gov.br, clicando no ícone “Edital Festa Mística”. O evento será realizado nos dias 9 e 10/04 na Estação Cultura: R. Serafim Constantino, s/n, no Centro de São Caetano (piso superior do terminal rodoviário).

Todas as condições e termos de participação estão no Edital n.4/2022, disponível no Diário Oficial Eletrônico do município de 23/03 (diariooficial.saocaetanodosul.sp.gov.br), e na página de inscrições, com acesso por meio do site da Cultura. O resultado preliminar será publicado no DOE de 1º/04. O prazo recursal é de dois dias úteis a partir da divulgação da lista dos selecionados. A classificação final será veiculada no dia 07/04 pelos mesmos canais.

O credenciamento destina-se ao uso de área para a comercialização de serviços e de artigos esotéricos e similares durante os dois dias do evento. O foco é dinamizar o uso dos espaços públicos da cidade, fomentando o empreendedorismo e o desenvolvimento local por meio de políticas de inclusão produtiva.

Os interessados devem respeitar a definição dos pontos para o exercício, conforme as categorias “A”: carrinhos, barracas, tendas, bancadas ou bicicletas com área de 4 a 6 metros quadrados e “B”: equipamentos com 8 a 10 metros quadrados. O credenciado arca com o valor, por dia, de R$ 100 (categoria “A”) ou R$ 200 (categoria “B”). O montante será destinado ao Fundo Municipal de Cultura de São Caetano do Sul.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4233-8910/4233-7607 ou e-mail: cultura@saocaetanodosul.sp.gov.br. Fique por dentro de todos os serviços, eventos e utilidade pública da Secult por meio do site: cultura.saocaetanodosul.sp.gov.br.