O Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul recebeu 530 brinquedos do Instituto GM. A entrega foi realizada na tarde desta quinta-feira (6/2), na sede da montadora, na Avenida Goiás.

A diretora do Fundo Social, Cida Rós, representou a primeira-dama e presidente da entidade, Denise Auricchio. O evento também teve as participações da assessora de Desenvolvimento Institucional da Prefeitura, Lilian Cristina Fernandes, do gerente sênior de Relações Governamentais, Daniel Caramori, e da coordenadora do Instituto GM, Aline Rosa.

Cida Rós agradeceu a parceria com o Instituto GM e relembrou os projetos já realizados em conjunto. “Em nome da Denise Auricchio, afirmo que o Fundo Social sente-se orgulhoso em ter o Instituto GM como parceiro. Aliás, é importante dizer que a Festa do Dia das Crianças é sempre planejada já contando com essa doação. É sempre uma alegria perceber o sorriso das crianças, que ficam encantadas com a qualidade dos brinquedos.”

“O Instituto GM está em reformulação, mas uma coisa é certa e concreta: a manutenção de parcerias com a Fundo Social e a Prefeitura, que sempre têm projetos bastante criativos e voltados ao bem-estar da população de São Caetano do Sul”, finalizou Aline.