Foto: Eric Romero / PMSCS

Patrícia Cândido, Guarda Civil Municipal de São Caetano do Sul há 15 anos e tetracampeã Mundial de Powerlifting (modalidade de levantamento de peso), retornou da cidade de San Luis Potosí (México) com três medalhas de ouro conquistadas nos VIII Jogos Latino-Americanos de Polícias e Bombeiros, que foram realizados de 5 a 11 deste mês.

 

O evento contou com 1.600 atletas de países como Brasil, Espanha, França e México, entre outros, e que disputaram 26 modalidades. A GCM levou o ouro no Supino, no Levantamento Terra e na somatória dos dois levantamentos.

 

“Foi um evento muito bem organizado. Sempre é uma alegria e uma honra muito grandes competir fora do meu País, onde consigo levar o nome da minha cidade, São Caetano do Sul, e do Brasil. Agradeço a todos que me apoiaram e me parabenizaram, agradecimento especial ao secretário de Segurança Jorge Salgado”, comentou Patrícia.

 

O secretário de Segurança de São Caetano, Jorge Martins Salgado, parabenizou e elogiou a Guarda Civil Municipal pelas conquistas. “Para todos nós da Secretaria de Segurança é um orgulho termos uma atleta do nível da Patrícia , que se destaca no esporte levando ao mundo valores e enaltecendo o azul-marinho da nossa corporação e de São Caetano. Parabéns, Patrícia”, complementou Salgado.