A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul apreendeu um homem de 40 anos, após ter descumprido medida protetiva. A apreensão ocorreu na noite de domingo (12/4), no Bairro Santa Maria.

Na chegada da viatura, a equipe encontrou o indivíduo com aparente estado de embriaguez, totalmente descontrolado e agressivo, ameaçou os GCMs e proferiu palavras de baixo calão. O homem foi encaminhado à Delegacia Sede e permaneceu à disposição da Justiça pelo flagrante do descumprimento da medida protetiva, ameaça e desacato.

FURTO
Por volta das 18h, também do domingo (12), viatura da GCM deparou-se com um homem de 39 anos pulando o muro de um estabelecimento comercial e carregando botijão de gás. Devido a atitude suspeita, a equipe entrevistou o homem, que logo confessou ter furtado o botijão de uma clínica.

Também foi encontrado com ele uma máquina de tosa, shampoo de uso veterinário e um mouse de wireless subtraídos do mesmo local. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia Sede onde permaneceu à disposição da Justiça pelo flagrante do furto no estabelecimento comercial.