Foto: Eric Romero / PMSCS

A Prefeitura de São Caetano do Sul e o Fundo Social de Solidariedade iniciaram o Inverno Solidário, para a arrecadação de cobertores e agasalhos em bom estado. As doações podem ser realizadas em dezenas de pontos de arrecadação pela cidade, incluindo todas as escolas da rede municipal e UBSs (Unidades Básicas de Saúde) - lista completa abaixo. A campanha seguirá até 20 de julho.

“É um trabalho que realizamos com muita dedicação, pois sabemos da dificuldade que muitas famílias encontram neste período de baixas temperaturas”, destaca a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Denise Auricchio.

“Vamos arrecadar o máximo que pudermos. Para isso, contamos com a solidariedade das famílias de São Caetano que possam colaborar com a doação de agasalhos e cobertores em bom estado”, ressalta Denise, lembrando que ao final da campanha será realizada a já tradicional Lojinha Solidária, onde serão entregues os agasalhos triados para as famílias mais necessitadas.

PONTOS DE ARRECADAÇÃO

Todas as escolas e UBSs

Prefeitura de São Caetano do Sul

Avenida Fernando Simonsen, 566, Bairro Cerâmica