Foto: Letícia Teixeira/PMSCS

O ano de 2021 começou com sorte para cinco moradores de São Caetano do Sul que foram sorteados pelo programa IPTU da Virada. O prêmio principal de R$30 mil contemplou um imóvel localizado na Rua Maranhão, no Bairro Santa Paula - os demais prêmios de  R$5 mil foram para os bairros Santa Maria (dois imóveis), Fundação e Boa Vista. A lista dos vencedores está disponível no Diário Oficial Eletrônico publicado nesta sexta-feira (8/1).

Os ganhadores deverão comprovar a propriedade ou locação pelo inquilino até a próxima terça-feira (12/1), na Prefeitura de São Caetano (Rua Fernando Simonsen, 566, Bairro Cerâmica - Departamento de Receita), munidos de documentos do imóvel e pessoais. Ao todo, 98.385 matrículas participaram do sorteio com base na extração da Loteria Federal (concurso 5526, do dia 30/12/2020).

De acordo com a Secretaria da Fazenda, uma nova edição deverá ser realizada no término de 2021 para todos aqueles que estiverem adimplentes junto à Prefeitura.

CARNÊS DO IPTU 2021

Os carnês do IPTU 2021 já foram postados pelo correio. As datas para o pagamento da primeira parcela ou da parcela única foram distribuídas entre os dias 25 e 29 de janeiro. Neste ano, não houve aumento real nos valores, que foram apenas atualizados pela correção inflacionária de 3,14%, considerada a variação do IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo).

Quem desejar acessar o carnê de forma virtual pode entrar no site da Prefeitura ou solicitar à Ana, a assistente virtual (ana.saocaetanodosul.sp.gov.br).